Wyntech Informática

Suporte Técnico Empresarial

Oferecemos contratos de suporte técnico de qualidade para:

  • Garantir a usabilidade de softwares e aplicativos instalados nos equipamentos;
  • Manter os equipamentos e periféricos funcionais para garantir a máxima eficiência das empresas;
  • Fornecer profissionais capacitados para solucionar problemas técnicos e específicos;
  • Gerar segurança e eficiência nos processos de transmissão e backup de arquivos

 

Tipo de Contrato

  • 7×24 – Sete dias da semana, vinte e quatro horas do dia;
  • 5×24 – Cinco dias da semana, vinte e quatro horas do dia;
  • 7×8 – Sete dias da semana, oito horas do dia;
  • 5×8 Cinco dias da semana, oito horas do dia;
  • Chamados avulsos;
  • Entre outros

 

Tipo de Suporte

  • Solução de incidentes remoto e/ou presencial;
  • Retirada de equipamentos para reparo em laboratório;
  • Acompanhamento técnico;
  • Instalação de equipamentos e sistemas operacionais;
  • Rollout de equipamentos e ativos de rede.
  • Entre outros.

Fale Conosco