Wyntech Informática

FIELD SERVICE

O FIELD SERVICE na WYNTECH é a atuação direta dos nossos colaboradores, temos responsáveis por cada área ou cidade pelo Brasil. Com deslocamento personalizado até o cliente, resolvemos os problemas relacionados a questões de softwares, hardware, manutenção de computadores, proteção aos dados da empresa, entre outros serviços prestados. Tudo isso com a mais alta qualidade, responsabilidade e menor tempo SLA. 

As principais atribuições do FIELD SERVICE dentro da rotina de trabalho são:

  • Atribuição e agendamento de ordens de serviço;
  • Organização de colaboradores para novas atribuições de trabalho;
  • Comunicação com os agentes de campo;
  • Coleta e compartilhamento de dados de campo (hora de chegada, conclusão do trabalho, solicitações de informações, etc);

Benefícios do FIELD SERVICE

  • AUMENTAR a produtividade e ciência do trabalho, já que permite o acesso mais ágil aos dados de histórico do cliente, diminuindo também o tempo de resposta;
  • AGILIZAR o fluxo de trabalho através da troca de dados em tempo real, tornando possível que tudo que é realizado em campo seja transferido para os sistemas da empresa de maneira automática;
  • REDUZIR custos através da eliminação do gasto com papel e de trabalhos manuais, além de evitar deslocamentos desnecessários ao agrupar trabalhos geograficamente próximos

HELP DESK

O HELP DESK na WYNTECH atua com uma central especializada para recebimento das solicitações, demandas e chamados dos seus clientes. Facilita, agiliza e gera menor tempo de resposta para resolução dos problemas com apontados pelo cliente. Direcionando e antecipando as necessidades do serviço solicitado e definindo se o atendimento será interno ou no local indicado pelo cliente.

As principais atribuições do HELP DESK dentro da rotina de trabalho são:

  • Rapidez e eficiência na resolução de problemas;
  • Verificação de falhas na segurança;
  • Oferecer suporte ao ambiente interno e externo;
  • Respostas otimizadas;
  • Criação de base de conhecimentos;
  • Controle dos prazos de atendimento dos chamados (SLA).

Benefícios do HELP DESK

  • FORMULÁRIOS PERSONALIZADOS: Nossos sistemas possuem formulários personalizados de chamados, categorias e produtos.
  • BASE DE CONHECIMENTOS: Ao utilizar a base de conhecimentos, conseguimos diminuir drasticamente a quantidade de chamados abertos;
  • CENTRAL DE AUTOATENDIMENTO: O Autoatendimento permite que o número de chamados diminua pois, quando o cliente conta com um lugar para consultar o status do ticket, não há necessidade de criar um novo.
  • TOMADA DE DECISÃO: Um sistema de atendimento ajuda a tomar decisões importantes em sua empresa.

SERVICE DESK

O SERVICE DESK na WYNTECH é uma abordagem qualificada no atendimento ao cliente, oferecemos uma central de suporte que seja capaz de gerenciar incidentes e serviços. Ampliamos para não ter apenas foco no problema, mas sim ajudar o cliente com as soluções mais modernas do mercado. Nossa equipe não reage apenas aos pedidos, mas antecipa e apresenta opções de evolução para a empresa contratante.

As principais atribuições do SERVICE DESK dentro da rotina de trabalho são:

  • Propor mudanças nos processos internos;
  • Padronizar os sistemas de informação;
  • Monitorar recursos e ter ações preventivas;
  • Atuar na gestão dos serviços;
  • Criação de bases de conhecimentos.

Benefícios do SERVICE DESK

  • Diminuição de impacto no negócio e falhas de serviço;
  • Gerenciamento proativo do uso da rede de TI;
  • Melhores práticas ITIL;
  • Resolução de incidentes e solicitações com atraso mínimo;
  • Comunicação constante com o usuário final;
  • Melhorar a satisfação do cliente da empresa e infraestrutura fornece valor agregado aos usuários;
  • Concentração em seu plano de negócios estratégico e tático.

RECALL

A WYNTECH realiza serviço de recall em equipamentos que precisam de um UPGRADE nos softwares ou hardwares que não estejam com as conformidades padrão necessário para uso em campo ou dentro das unidades dos clientes. O serviço consiste na análise prévia, diagnóstico, recuperação e/ou troca do equipamento que mostrou falha. Com objetivo de retomar as condições ideais de operação do equipamento e acompanhar o seu desempenho.

As principais atribuições do RECALL dentro da rotina de trabalho são:

  • Diminuir os custos de reposição de equipamento;
  • Agilizar o retorno do equipamento para o cliente;
  • Criar rotina de ações preventivas;
  • Descartar somente equipamentos quando não houver recursos;
  • Controle dos prazos de atendimento dos chamados (SLA).

Benefícios do RECALL

  • Diminuição nos custos com aquisição de novos equipamentos;
  • Gerenciamento dos equipamentos que tiveram RECALL;
  • Aumentar a vida útil de cada equipamento;
  • Diminuir o tempo de retorno do equipamento;
  • Reparos e melhorias são feitos por técnicos especializados;
  • Dependendo do serviço pode ser feito remotamente;
  • Equipamento só é descartado se não houver reparo efetivo.

LABORATÓRIOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

A WYNTECH possui no Brasil Laboratórios Técnicos Especializados em todas as suas filiais, hoje estamos em 14 estados para melhor atender a demanda de seus clientes. Contando em cada unidade com uma equipe técnica especializada para fazer os reparos, substituições de peças e/ou qualquer outro tipo ajustes que o equipamento da sua empresa precise no momento.

Benefícios do Laboratório Técnico Especializado

Os principais serviços prestados no LTE dentro da rotina de trabalho são:

  • Manutenção de Caixas Eletrônicos e Terminal Financeiro Lotérico;
  • Reparo e configurações de Laptops e Desktops;
  • Conserto de Impressoras fiscais e não fiscais;
  • Conserto de leitoras de Código de barras;
  • Substituições e reparos em Smartphones e Tablets;
  • Controle dos prazos de atendimentos dos chamados (SLA).
  • Diminuição dos impactos do negócio com reparos dentro do SLA;
  • Gerenciamento e menor custo de reparo dos equipamentos;
  • Técnicos exclusivos para manutenção dos equipamentos;
  • Local próprio para prestação do serviço;
  • Contato direto com o cliente local para ter mais assertividade;
  • Melhorar a satisfação do cliente e diminuir o tempo sem o equipamento;
  • Empresa se concentrar em seu plano de negócios estratégico e tático.

CONTROLE, SEGURANÇA E GESTÃO DE TI

A WYNTECH possui hoje uma equipe especializada em todas as suas filiais para melhor atender a demanda de seus clientes. Atuando em controle, segurança e gestão de TI. Seja qual for a sua demanda nossa empresa tem a solução ideal atendendo e modulando dentro dos seus parâmetros de SLA, tecnologia e interação com o cliente interno e externo. 

  • Controle, segurança e gestão de TI são serviços que oferecemos para viabilizar seu projeto.
  • Licitações
  • Outsourcing de TI
  • Contratos de suporte e manutenção
  • Central de atendimento Help Desk baseado em ITIL
  • Solução de antivírus
  • Sistemas de Service Desk ITIL

OUTSOURCING

Com o Outsourcing da Wyntech, você fica só com o desenvolvimento do seu próprio negócio ou departamento na empresa. Nossa empresa cuida da gestão e manutenção de sua infraestrutura de TI. Oferecemos os melhores processos de outsourcing em TI, destacando-se por um modelo de negócio diferenciado nos mais variados segmentos:

  • Service Desk
  • Field service
  • Monitoramento de Rede e Servidores
  • Virtualização de Servidores

SUPORTE TÉCNICO EMPRESARIAL

A WYNTECH possui Técnicos Especializados em todas as suas filiais para dar todo o suporte no menor tempo aos seus clientes. Equipe treinada, qualificada e com total conhecimento para deixar todo o seu fluxo de software e hardware em pleno funcionamento, seja com atendimento presencial ou remoto. 

Oferecemos contratos de suporte técnico de qualidade para:

  • Garantir a usabilidade de softwares e aplicativos instalados nos equipamentos;
  • Manter os equipamentos e periféricos funcionais para garantir a máxima eficiência das empresas;
  • Fornecer profissionais capacitados para solucionar problemas técnicos e específicos;
  • Gerar segurança e eficiência nos processos de transmissão e backup de arquivos

 Tipo de Contrato

  • 7×24 – Sete dias da semana, vinte e quatro horas do dia;
  • 5×24 – Cinco dias da semana, vinte e quatro horas do dia;
  • 7×8 – Sete dias da semana, oito horas do dia;
  • 5×8 Cinco dias da semana, oito horas do dia;
  • Chamados avulsos;
  • Entre outros

 Tipo de Suporte

  • Solução de incidentes remoto e/ou presencial;
  • Retirada de equipamentos para reparo em laboratório;
  • Acompanhamento técnico;
  • Instalação de equipamentos e sistemas operacionais;
  • Rollout de equipamentos e ativos de rede.
  • Entre outros.

AUTOMAÇÃO

A WYNTECH hoje no Brasil possui conhecimento, prática e soluções desenhadas para atender os clientes em todas as suas filiais pelo país. Nascemos neste mercado de automação com experiência e atuação em grandes players do mercado com total confiabilidade de serviços, manutenção de estoque, gerenciamento de SLA e busca de soluções rápidas e inovadoras para cada serviço prestado. 

Atendemos toda a linha de produtos para automação comercial e bancária:

  • Terminais de auto atendimento
  • Impressoras não fiscais
  • Impressoras de cheques
  • Impressoras térmicas para código de barras
  • Leitores de código de barras
  • Gaveteiros e displays
  • Contadores de cédulas
  • Teclados especiais
  • Servidores
  • Totens de auto atendimento
  • Instalação e desinstalação de ATM/DFC/CD