Wyntech Informática

O FIELD SERVICE na WYNTECH é a atuação do nosso colaborador, responsável pela área ou cidade, se deslocando até o cliente contratante para resolver problemas relacionados a questões de softwares, hardware, manutenção de computadores, proteção aos dados da empresa, entre outros serviços prestados com a mais alta qualidade, responsabilidade e menor tempo SLA. As principais atribuições do FIELD SERVICE dentro da rotina de trabalho são:

  • Atribuição e agendamento de ordens de serviço;
  • Organização de colaboradores para novas atribuições de trabalho;
  • Comunicação com os agentes de campo;
  • Coleta e compartilhamento de dados de campo (hora de chegada, conclusão do trabalho, solicitações de informações, etc);

Benefícios do FIELD SERVICE

  • AUMENTAR a produtividade e ciência do trabalho, já que permite o acesso mais ágil aos dados de histórico do cliente, diminuindo também o tempo de resposta;
  • AGILIZAR o fluxo de trabalho através da troca de dados em tempo real, tornando possível que tudo que é realizado em campo seja transferido para os sistemas da empresa de maneira automática;
  • REDUZIR custos através da eliminação do gasto com papel e de trabalhos manuais, além de evitar deslocamentos desnecessários ao agrupar trabalhos geograficamente próximos