Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Wyntech Informática

A WYNTECH realiza serviço de recall em equipamentos que precisam de um UPGRADE nos softwares ou hardwares que não estejam com as conformidades padrão necessário para uso em campo ou nas unidades. O serviço consiste na análise prévia, diagnóstico, recuperação e/ou troca do equipamento que mostrou falha. Com objetivo de retomar as condições ideais de operação do equipamento e acompanhar o seu desempenho.

As principais atribuições do RECALL dentro da rotina de trabalho são:

  • Diminuir os custos de reposição de equipamento;
  • Agilizar o retorno do equipamento para o cliente;
  • Criar rotina de ações preventivas;
  • Descartar somente equipamentos quando não houver recursos;
  • Controle dos prazos de atendimento dos chamados (SLA).

Benefícios do RECALL

  • Diminuição nos custos com aquisição de novos equipamentos;
  • Gerenciamento dos equipamentos que tiveram RECALL;
  • Aumentar a vida útil de cada equipamento;
  • Diminuir o tempo de retorno do equipamento;
  • Reparos e melhorias são feitos por técnicos especializados;
  • Dependendo do serviço pode ser feito remotamente;
  • Equipamento só é descartado se não houver reparo efetivo.

Fale Conosco

Close